Bem a conjugação de festas ERASMUS-Halloween são explosivas! Como tal achei por bem fazer um "postzinho" para vos mostrar a casa onde iniciei a noite de halloween! Um artista qualquer resolveu abrir o primeiro piso de uma casa (habitada) e receber 5 euros por pessoa e pôr dois outros artistas a trabalhar para ele: um à porta para carimbar as mãos dos convidados(uma coisa que está muito em moda por estes lados) e um outro a servir bebidas de qualidade ainda mais duvidosa que o Rachmaninoff do Lidle! Foi divertidíssimo porque às tantas entrou uma vizinha com um pijama, que ninguem percebia bem se era para a festa ou não, e pôs-se a gritar para acabarmos com a festa... ora os italianos (sempre muito respeitadores) ignoraram a pobre da senhora que só viu o seu pedido realizado quando cortaram à luz à casa!!!
Debaixo de grande temporal seguimos para a discoteca que mais bate cá na zona: o BANALE (onde a música começa em the doors e acaba com "Viva la Vida" dos Coldplay ! Claro que estava lá Erasmiçe em peso + o pessoal da ESN-Padova! Grande festa mesmo!
Para terminar deixo aqui o link do meu novo blog! http://marianapadova.blogspot.com ! Pois é, uma vez por mês as nossas aulas do curso de italiano são dadas nos pc's e temos que escrever um blog...em italiano!!! Claro que me posiciono sempre estrategicamente na sala, num sitio onde consiga usar o google tradutor à vontade! E o mais engraçado é que a prof não fala inglês, por isso, eu e o meu professor da faculdade australiano (que por acaso está a fazer o curso connosco) andamos sempre meios perdidos durante as aulas!
Por hoje é tudo=)
Ciao
Para terminar deixo aqui o link do meu novo blog! http://marianapadova.blogspot.com ! Pois é, uma vez por mês as nossas aulas do curso de italiano são dadas nos pc's e temos que escrever um blog...em italiano!!! Claro que me posiciono sempre estrategicamente na sala, num sitio onde consiga usar o google tradutor à vontade! E o mais engraçado é que a prof não fala inglês, por isso, eu e o meu professor da faculdade australiano (que por acaso está a fazer o curso connosco) andamos sempre meios perdidos durante as aulas!
Por hoje é tudo=)
Ciao
Sem comentários:
Enviar um comentário