ó pessoal, não nos vamos zangar, pois não?!
By the way... dei uma queda de bicicleta, estou toda esmurrada!
**Mariana
ah! e não tenho net! Não sei como é que estes italianos vivem sem net!
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
tambem continuo sem net em casa! um drama!!!!!
Nós cá tb não estamos muito melhor, a colocação da linha telefónica foi muito rápida mas a chegada do router já leva mais de 15 dias quando apontavam para menos de uma semana!Como a UGR fecha ao fim de semana e feriados, se temos necessidade de net temos de vir ao Irish Pub que está perto de casa. Mas em breve a situação melhorará, penso eu de que!:D
Enviar um comentário